Best Center na mídia: ACidade ON

19/08/2021 por devlayer

2 min

Grupo responsável pela Best Center compra mais um strip mall. Desta vez a aquisição foi o Plaza Sul, em Ribeirão Preto.

Esta aquisição faz parte de uma estratégia da incorporadora e administradora de imóveis comerciais para expandir o eixo de atuação para o interior paulista.

Faça a leitura da notícia que saiu no portal ACidade ON e saiba mais.

Plaza Sul é vendido e investimentos são anunciados em Ribeirão

Plaza Mirante Sul, shopping a céu aberto, foi vendido ao grupo São Carlos, por meio da subsidiária Best Center que atua no segmento de centro de conveniência.

Por ACidade ON

Plaza Mirante Sul Ribeirão Preto

Plaza Mirante Sul Ribeirão Preto

O Plaza Mirante Sul, shopping a céu aberto localizado na zona Sul de Ribeirão Preto, foi vendido ao grupo São Carlos, empresa que atua no setor de imóveis comerciais no Brasil, com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Em um comunicado ao mercado, a companhia anunciou que adquiriu o strip mall da cidade por R$ 6,5 milhões que serão pagos em 24 parcelas mensais.

A aquisição foi feita por meio da Best Center Empreendimentos e Participações S.A, subsidiária da empresa que atua há 10 anos no segmento de centro de conveniência no país.

O imóvel inaugurado em 2014, na avenida Heráclito Fontoura Sobral Pinto, conta com uma área de 2.515 m² de área bruta locável (ABL).

Investimentos

O diretor geral da Best Center, Carlos Montenegro, disse em entrevista à reportagem do ACidade ON, que devido ao espaço físico, não haverá expansão do prédio. Os investimentos se concentrarão na parte de comunicação visual e em outras melhorias, para dar um “up grade”, como enfatiza Montenegro.

Segundo ele, as mudanças serão colocadas em prática em um prazo de 6 a 8 meses. O local poderá contar com mais serviços aos clientes. “Nós vamos usar nossa rede relacionamento para levar mais marcas e complementar o mix de varejo que já existe no local”, explica Montenegro.

A aquisição do Plaza Sul, faz parte de uma estratégia da empresa em expandir o eixo de atuação para o interior paulista, inclusive com possibilidade de novos investimentos em Ribeirão Preto. Atualmente, a companhia opera em São Paulo, Campinas e Vale do Paraíba.

Você também pode se interessar:

Webinar Best Center: gestão de canais de vendas

Leia mais > . 1 min

Webinar Best Center: como vender mais para quem já é seu cliente

Leia mais > . 1 min

Webinar Best Center: a retomada das operações de varejo no “novo normal”

Leia mais > . 1 min